Mudei o endereço do blog e deletei diversas postagens, pois minha mãe, além de dizer "Vai, Taísa! Ser gauche na vida!" e "Just remember that all the people in this world haven't had the advantages that you've had" ela disse:
— Nunca discuta com babacas na internet. Nunca. Não importa a causa, não importa a razão, nunca perca o seu tempo com qualquer briga que eles queiram comprar.
E seguindo primoroso conselho, eu desisto e ignoro. Com a pequena mudança de endereço também pretendo voltar para o anonimato de apenas treze acessos diários. Torçamos para que isso aconteça. Treze queridos acessos, sendo sete da minha prima Jéssica.
Fiquem com Deus. Ou com um palhaço bem colorido e grande. Sabe, no final das contas, tamanho é importante.
5 comentários:
Achei uma merda.
Te dizer que acho foda você mudar de blog e não contar prazamiga. Sério, outro dia tentei entrar no seu blog e oi? Me falram que não podia :(
Precisamos conversar.
assim como o marido traído, perdi o tiroteio e não soube o que houve com o blog antigo...
Sei que é errado comentar coisa de um post, em outro, mas faz tempo que eu não ouvia um negócio assim:
"Sei lá, parece que vivo olhando as coisas de longe, como se fosse uma espectadora da minha própria vida. Viver é muito complicado"
tipo, eu soltei trocentos palavrões mentais (num sentido positivo, leia-se) por nunca ter escrito algo assim. Por que isso é algo que eu realmente queria escrever, e é simples, e outros já disseram de certa forma... mas enfim...chega de empolgação.
abrass broda.
sucesso pro ce
Atualize essa joça
você deveria continuar. aproveita essa ida ao RJ, e diga se saiu algum coelho do boeiro.
Título e tanto
Postar um comentário