Mais doente que a astróloga Susan Miller

Sabe o que é chato pra cacete? Não saber criar um website e querer muito ter um website. Primeiro você joga charme para aquele seu amigo programador que já trabalhou no Google. Quando ele disser "não entendo muito o Blogger, sabe?" você não se martiriza e tenta fazer sozinha. Você consegue, Taísa. Criei um espaço cafona? Provavelmente.  Simples como todas as minhas camisetas da Hering e vazio como a minha conta corrente. Sempre digo que contratarei um designer, mas não tenho dinheiro nem para pagar um táxi até o INSS. Depressão profunda e pobreza extrema são coisas muito desgastantes para se ter ao mesmo tempo, se você puder escolher, fique apenas com a segunda. Minto, fique com a primeira. Quem precisa de vitalidade para permanecer nesse mundo? 

Falando em pobreza, comprei o domínio ponto com ponto para dar mais credibilidade ao meu blog pessoal que deveria ter acabado em 2009. Espero que vocês tenham notado, a Monique, minha gerente, certamente notou. 

Apesar de mudanças e novidades, sigo na batalha diária contra tudo isso que está aí. Para quem acendeu vela de sete dias, mandou email, explicou a serventia do CVV, convidou para a noite de descarrego da Universal, a minha mais sincera gratidão. Estou melhor, apesar do look magra-doente-você-tá-bem? e tenho voltado às atividades diárias, como tomar banho e pentear o cabelo, por exemplo. Quando for milionária, irei contratar alguém para pentear o meu cabelo, céus, que coisa mais chata. Se não tivesse orelhas de abano, rasparia a cabeça. Se não precisasse da cabeça, cortaria ela fora. 

Então jogue suas mãos para o céu e espere pelo próximo texto. As organizações Szabatura estão comprometidas em reparar qualquer dano causado aos seus clientes e espera que os mesmos continuem com a fidelidade e o apreço que tornou toda essa jornada possível. Obrigada. 

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia,

As tuas colunas VIP eram muito boas.

E a tua sucessora não tem o teu talento.