Olá, meu nome é Taísa Szabatura e hoje é a primeira vez que posto no meu blog pelo celular. Digitar aqui é uma merda, mas como meu vício é do tamanho do mundo, nem me importei. Estou no ônibus voltando da faculdade, caso vocês queiram saber. Estou quase chegando, aliás. Será que meu pai comprou bolo? Gosto muito de comer bolo. Bolo de chocolate. Querido diário: hoje a aula foi legal vimos uma palestra da Eliane Brum. Corre por aí que é feio gostar dela. Ela seria uma jornalista menor, uma espécie de Paulo Coelho e tal. Sei lá, curto as pautas que ela escolhe: suicídio, morte e afins. O Santander respondeu um comentário que fiz no Twitter. Minha mensagem foi sobre o porquê do serviço personalizado do Santander se chamar Van Gogh, já que ele era pobre e havia se matado. Daí eles responderam que foi por causa do trabalho inovador do artista etc. Bicho, que parada errada! Nossa, como eu fico chateada com isso. Gosto tanto da vida do Vincent (sou íntima) e caralho, alguém faça alguma coisa. Eu sei que devo para o referido banco, mas juro que não é recalque. Enfim, cheguei em casa e nem tinha bolo, comi uma banana. Muita tristeza. Como eu odeio quando o CQC humilha as pessoas. Ninguém faz nada. A vida não parece sem solução de vez em quando? Essa postagem vai ficar tosca e desconfigurada. Superem seus problemas, já que eu nem vou conseguir superar os meus.
3 comentários:
Querida amiga Taísa,
escrevo porque minha antena parabólica saiu do lugar. como não passava nada além de corrida de formiga, coloquei o único dvd que possuo pra rodar. neste momento passa lua nova na minha televisão tela plana que nem é lcd. percebo o quanto esse filme é estúpido, o quanto as atuações são péssimas e o quanto os diálogos subestimam minha já fraca inteligência. ainda assim, seu namorado, o rob, continua gato e impecável como sempre. eu só não curto os gemidos durante os beijos dele com a pamonha da bella, mas o que é um peidinho para quem já está cagado?
escrevo, também, porque a tamara não entrou no msn esta noite. sempre converso com ela antes de dormir. durmo pouco, durmo mal, tv ligada sem volume para fazer uma luzinha. estou entediada e sem sono, na real.
é gatinha essa menina dakota, não? é, já está no final do filme, edward sofre diante dos volturi e bella mantém a cara de pamonha.
eu tinha mais coisas a dizer, mas estou com preguiça.
vou ler o livro do van gogh.
beijo.
Vai levar bastante tempo pra eu superar tudo, se é q vou superar.
Mas adorei sua visão sobre o motivo do nome dado pelo Santander. Queria tanto ter dinheiro pra montar um banco. É o que há de mais lucrativo, mesmo se vc falir, continua rica. Ai, ai...
Bjs.
Sabia que tinha que ter alguma coisa a ver a questão da morte e do gosto por Eliane Brum. "Clínica de cuidados paliativos" seria um bom título pra música ou poema.
O Santander está de olho.
Postar um comentário